quarta-feira, dezembro 28, 2005

Já à venda!




Ao contrário do que possam ouvir dizer, não é lenda: o segundo volume de Mozart in Egypt está já disponível...

...E eu estive ainda ontem a ouvi-lo numa das lojas da Fnac e adorei!


E já agora cá vai mais uma daquelas coicidências que me 'perseguem':

De caminho para o Almada Forum estava a ouvir o primeiro (e que então julgava único...) volume de Mozart in Egypt no carro... Importante para a história será referir que a primeira vez que ouvi este cd foi no Porto, através de um amigo (sim Hugo, foste mesmo tu!) e, desde então, tenho-o ouvido com bastante frequência...

Uma vez no Forum fui à Fnac fazer umas últimas compras de Natal (sim, o Pai Natal este ano chega mais tarde à Madeira, ohohoh...) e deparei-me (com particular agrado) com o novo Mozart in Egypt 2...De volta ao carro, olho para o telemóvel e tinha uma chamada não atendida...do Hugo!

Coincidências....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tb eu gostei muito deste novo cd até pq comecei a ouvi-lo qd nasceu o Pedro.
Para quem gosta de Vivaldi e de musica irlandesa recomendo "O'stravaganza - Vivaldi in Irland" que é um trabalho do mesmo autor, Hughes de Courson, alem desse ainda existe o "Lux Obscura" que eu não conheço!

PS: quanto a coincidencias achei o teu episodio extraordinario, mas acredito q ás vezes possa existir alguma explicação para elas...

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Ford 6000 cd Premium html website templates oklahoma divorce moving company Does aero pilates performer work Perfume dolce and gabbana perfumes aftershaves Top 10 malpractice Comcast online pay bills gay Phentermine raleigh eyeglasses patio heaters Answering+service+software+anime cars incorporating a business in utah about fioricet How to make homemade earrings Cisco learning partner

7:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home