quinta-feira, dezembro 14, 2006

Agora não há desculpas...



Maria José Morgado foi nomeada responsável por todos os processos do caso 'Apito Dourado'.

Nos últimos anos, desde que foi exonerada do cargo que desempenhava na PJ, ela tem primado pelo mediatismo e criticado de forma bastante intensa a corrupção nomeadamente no mundo do futebol.

Foram inúmeras as pessoas que a criticaram afirmando que quando teve poder para combater esse tal polvo nada tinha feito...

Eis que surge outra oportunidade, quiçá a última, e agora não há espaço para falhanços...para o bem do nosso país esperemos que faça um bom trabalho!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A escolha da procuradora geral adjunta Maria José Morgado para coordenar todos os processos relativos ao "Apito Dourado", é uma excelente notícia. É também a primeira grande decisão do novo Procurador Geral da República, Pinto Monteiro.
Não deixa de ser curioso que o futebol português, que é dominado pelos homens, se cruze agora com duas mulheres que prometem abalar o sistema. Primeiro foi Carolina Salgado, com o seu livro bordeleiro que teve o condão de fazer acordar o "Estado de direito" para o caos reinante nos bastidores. Agora é Maria José Morgado a tomar conta das investigações.

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home