sábado, janeiro 13, 2007

Squash: o meu desporto de eleição para 2007



Foi no último trimestre de 2006 que começou a minha experiência no mundo do squash...após um verão mais virado para o ténis, o início da época da chuva originou a busca por um desporto que não dependesse das condições climatéricas.

Foi assim que experimentei, com outros 2 amigos meus, o squash. E devo confessar que a modalidade me agradou sobremaneira.

A experiência começou em Almada e agora que me preparo para uma nova etapa na Madeira espero poder continuar e, se possível, aperfeiçoar o meu jogo de squash.

Alguém interessado em aderir a esta iniciativa?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ena Pá!!! E pensavas tu que a malta não alinhava, e não aparecia no Domingo para a bela partida de squash!!
Foi pena foi o resultado, de resto nota 5!!

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home