quinta-feira, maio 08, 2008

Falsas Moralidades



Desde que me lembro que na Assembleia Legislativa da Madeira se assistem com alguma frequência a cenas que se podem classificar, no mínimo, como tristes.

Desde insultos gratuitos, a provocações ou o simples facto de não se respeitar os deputados que estão a discursar. Em todas estas situações os deputados do PSD-Madeira estão bem longe de serem meros espectadores mas contudo agora ficaram escandalizados com a entrada de um relógio de cozinha ao ponto de terem evacuado o hemiciclo.

Alguém nota aqui uma falta de coerência?

PS: Não quero com este post dar a entender que apoio a atitude do deputado do PND mas como se costuma dizer 'quem semeia ventos colhe tempestades'...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Miguel,

Meu nome é Daniel e eu gostaria muito de entrar em contato contigo para que, por favor, me recomendasse alguns livros.
Tenho grande interesse em Historia portuguesa.

Tens MSN ou poderia divulgar teu e-mail?

Obrigado

1:11 da manhã  
Blogger Michelangelo said...

Viva Daniel,

envia o teu msn que eu adiciono-te.

Cpts,

10:04 da manhã  
Blogger Unknown said...

São muitas as virgens ofendidas na catedral da palhaçada regional. Creio que isso é elucidativo.

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home