terça-feira, maio 26, 2009

Tristeza à moda de Edite Estrela!

Edite Estrela continua a ser a imagem daquilo que considero o pior tipo de político.

Quando em plena campanha para as eleições europeias foi confrontada por um cidadão que exigia um referendo ao Tratado Europeu e, faltando capacidade ou vontade para explicar a triste opção do PS de não fazer o prometido referendo, limitou-se a soltar um:

'Há-de ser feito. Há-de ser feito.'

Mas isto é uma grande novidade! Afinal o PS mudou de ideias? Será feito quando? E com que objectivo?

A mim parece óbvio que não será feito coisa nenhuma...foi apenas uma maneira fácil e sem escrúpulos de evitar a pergunta.

Mas é isto uma maneira ética de fazer política??

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas você acha mesmo que um referendo ao tratado de Lisboa serviria para alguma coisa? Acha que o povo português está em condições de saber se esse tratado serve ou não? Alguém se interessa por essas coisas? Alguém lê alguma coisa sobre esses assuntos? Acha mesmo ou está a dize isso por ser do contra? É que se acha que o povo tem conhecimentos e condições para saber votar em consciência algo sobre esse tratado então você também é um grande ignorante para não lhe chamar outo nome.

1:06 da manhã  
Blogger Michelangelo said...

Você definitivamente revela analfabetismo mental!

A questão essêncial deste post não é se defendo ou não o referendo (mas que fique claro que defendo!).

A questão, que você parece que não percebe ou não quer perceber, é a demagogia saloia de Edite Estrela que sabe perfeitamente que o referendo, se depender da actual direcçao do PS, não será realizado e mesmo assim, por mera conveniência e facilitismo, quando confrontada com a questão prefere dizer que será feito.

Percebeu agora?

12:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home